20 de mai. de 2014

Inspiração–peppa pig, george e senhor dinossauro

Sim, a família de porquinhos também é nossa paixão.. Eu também gosto e me divirto. Super me identifico com a mamãe pig trabalhando no computador e cuidando de duas crianças, só me falta mesmo a paciência dela. Mas ando exercitando… ! Seria um desenho quase nota 10 se o Pedro, de 2 anos e 10 meses, não tivesse aprendido a arrotar bem alto depois de comer… e isso ele também tem feito em restaurantes e casas de amigos. Nos resta rir e explicar de onde vem tanta etiqueta à mesa.

Fiz uma coletânea de inspiraçõe lá no nosso painel FESTA PEPPA PIG, no Pinterest.

Aqui vou colocar minhas preferidas!

Algumas poucas imagens não estão lá mas aqui mesmo tem as referências.

E festa da Peppa tem que ter nuvem, poça de lama, galocha e muita alegria.

Pra começar, muitas e muitas ideias de bolos..
bolo peppa

b562abe5d7359db32a64a466e63070f8 (1)

9c8de5577c5c6e8199469fee09cd6fde

Esse bolo lindo (e delicioso) logo abaixo é da Albertina Torres e logo, logo nossas clientes do Rio poderão encomendar para a Festa na Caixinha, viu? 1385266_412926798843339_1439725535_n

Morri de amores por esse bolo.. uma verdadeira obra de arte esses corações e flores…
bolo peppa 2

3debd7eebee6ecdb928d81a9922a0f5d

900x900px-LL-9f0ef353_peppa1

E agora muitas inspirações para aqueles detalhes que deixam a festa mais colorida e charmosa!
TOALHA CASA

mobile

Lá no blog da Débie encontramos o molde da Peppa, do George, do Senhor Dinossauro e da galera toda!
Só imprimir e criar muitas craftices!
MOLDES

nuvens


VARINHAS

E pra fechar… eu ia colocar aqui o fornecedor dos biscoitos mais lindos e gostosos que já comi! Eu conheci o trabalho na festa da Mel, filha da Marcia, da Doce Deleite. Esse da foto do bolo realmente naked cake… hahahahah Te amo, Marcia! Mas como ele não me responde há dias acho melhor esperar. Como posso indicar alguém que nem responde os potenciais clientes?
10360174_294048894093881_1467981185_o

pig-5

4 comentários:

  1. Aqui o meu fica soprando qualquer bebida e formando muitas bolhas,mas contou com a ajuda do Pingu nessa operação,ou seja,Peppa,George e Pingu são invencíveis,rs! Essa toalha realmente é "the best"
    ADOREI!

    ResponderExcluir
  2. Muita inspiração.. Miguel não liga muito para a Peppa.. conhece, mas não fica vendo por muito tempo...rssss
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa toalha é incrível!!Crianças adoram entrar embaixo da mesa nas festas!!rs
    Beijos Nana e Ana!!!

    ResponderExcluir

oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'