13 de jun. de 2014

[FESTINHAS QUERIDAS] A FESTA TRASH PACK DO ANDRÉ

Quando eu vi a festa do André nem acreditei que com poucos produtos nossos a mamãe Flávia conseguiu fazer uma mesa super legal. A festinha em casa ficou linda!

Foram apenas 5 produtos: ilustração personalizada, pôsteres grandes, tags de agradecimento , toppers para o bolo e adesivo multiuso. 






 


A Flávia inaugurou recentemente a Doce Cakeria . Já provei e realmente, além de lindo, são deliciosos. E ela, uma pessoa super querida, simpática e carinhosa. 

"A festa Trash Pack foi a realização de um sonho pro André! Como ele ama esse brinquedo, eu TINHA que fazer uma festa bonita pra ele, com essas coisinhas nojentas! Mas a gente que é mãe de menino, começa a achar a beleza nesses temas...kkkk Daí, não podia pedir a ajuda de outra pessoa senão a Nana! Além de eu ser fã número 1 da criatividade dela, assim como eu, ela entende e ama o mundo dos meninos! O resultado ficou perfeito! Mais lindo que eu podia imaginar, rascunhar e planejar para a mesa da festa! Amei e o melhor, André ficou alucinado e participou de cada detalhe da montagem da mesa e da elaboração dos doces e lanches! Inclusive, emprestou todos os seus brinquedos para decoração da mesa...rs"


 



Quer uma festa nojenta também? Escreve pra gente! contato@nestadataquerida.com

Com carinho,
Nana (criação e produção de conteúdo) e Ana Paula (produção e fotografia)




2 comentários:

  1. Ficou muito bacana!!! Adorei!!! Não conhecia esse tema ainda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nana e Ana,ficou muito fofo!Adorei a dica!Parabéns a Flavia!

    ResponderExcluir

oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'